quarta-feira, 4 de abril de 2012


News da Impala: Trem da Vida

0
Olá minhas lindonas! como vão?
Ontem eu não estava nada bem, por isso não teve post, desculpa.
"Uma locomotiva que vai parando nas estações da vida, numa viagem que permite à mulher viver cada detalhe do seu tempo. Aproveitar os momentos únicos, mantendo a feminilidade e a sofisticação em cada movimento, gesto e palavra". diz a Impala sobre a coleção.

A nova coleção da Impala possui oito vidrinhos, que são:
Caixa de Música: a doce e suave música que embalava nossos sonos na infância. Cor: coral – cremoso
Piquenique: bons momentos de encontro com os amigos e contato com a natureza. Cor: vermelho – cremoso
Camurça: a força do indivíduo no dia a dia. Cor: roxo – cremoso
High Gloss Folk: uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo. Cor: vinho – High Gloss
Verde Pássaro: ser livre e buscar a liberdade nos pequenos gestos da vida. Cor: Azul-Esverdeado – Metalizado
High Gloss Deitar na Rede: descansar após um longo dia de trabalho também faz parte da vida. Cor: berinjela – High Gloss
Alegria: a alegria pura de viver a cada instante. Cor: Roxo – duocolor
Patchwork: conseguir reunir retalhos e fazer disso um lindo e próprio tecido, chamado vida. Cor: Azul Cobalto – metalizado.

Uma coisa que me despertou a curiosidade é o que é "High Gloss", fui pesquisar e achei!
É o seguinte:
High Gloss é "um tipo" de esmalte brilhante, que não chega a ser cintilante, entende?

A coleção só estará nas lojinhas em maio. Vendida em kit ou individualmente, o preço sugerido pra cada é R$2,90 e o kit R$19,90.

Eu ainda não sei qual vou comprar, só vendo ao vivo e a cores mesmo, rs.
E vocês, o que acham dessa coleção? Eu super gostei.

Beijocas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)