sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Esmalte: Turquesa e Vulcano - Big Universo

1
Oi meninaas!! Como passaram de carnaval? Eu sei, eu sei.. tô um pouco atrasada, mas ok. hehe
Na hora que fui escolher o esmalte foi difícil, bem difícil. Eu ia usar uma cor bem vibrante, colorida e tal mas aí dessisti e comecei a olhar o Turquesa da Big Universo.. pensei em colocar também o Dancing Days da Top Beauty, mas acabei dessistindo também. E no final usei craquelado, que há muito tempo não usava..


Usei três camadas do Turquesa, fiquei boquiaberta quando vi que o turquesa nas unhas, ele é lindo, mas odiei o fato de quer que passar três camadas :/ E óbviamente uma do Vulcano, que é o craquelado preto também da Big Universo. Adorei a combinação e a durabilidade foi boa, durou uns três dias, por aí. haha
Esse foi meu esmalte de carnaval, se bem que eu não gosto muito do carnaval..

E aí, o que acharam?? O que usaram no carnaval, me contem tudo!
Beijocas.

1 comentários:

Unknown disse...

bela combinação.

http://anitamakingof.blogspot.com/.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)