sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Esmalte: Plano Perfeito - Colorama

1
Esse esmalte é realmente um plano perfeito! Ele é lindo, maravilhoso, tudo de bom! Eu comprei ele já faz bastante tempo, não sei porque demorei tanto a usar!! Comprei ele na Ikesaki, acho que paguei R$1,99.


Eu simplesmente adorei esse esmalte. Passei três camadas dele, porque não me satisfiz só com duas. Super fácil de limpar, tem durabilidade boa, média de 4 dias. (fico de 5 a 6 dias com esmalte). Gostei meeesmo desse esmalte, ele é um cinza com azul ou azul com muito cinza uahauha

Gostam de cinzas?
Beijos.

1 comentários:

Ana E. disse...

Amo cinzas! Esse eu não comprei porque tenho um bem parecido, de uma marca B que comprei por ai, rs.

Besos!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)