sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Esmalte: Ouro Nude - Risqué #FastFashion 2

1
Boa tarde meniinas! Como a Marina disse aqui eu estava com problemas no computador, por isso ela postou aquele dia. Ela está sendo uma amigassa pra mim, então quando eu precisar ela estará por aqui. E no dia do sorteio (clique aqui pra participar) eu consegui usar o pc da minha irmã que é bem lerdo mas consegui. haha
Bom, indo ao assunto de hoje: um esmalte nude, dos Deuses!
É gente, ele é lindão. Eu nunca pensei que fosse usar um nude, nunca. Já cheguei a comprar um outro, mas tirei no mesmo dia. E esse não, há dias eu já estava querendo comprá-lo, fui lá e matei meu desejo. Usei e.. gostei muito! Usaria de novo numa boa. Testei no meu pé e não gostei, só.


Minha unha tá bem grande. Foram necessárias somente duas camadas, mega fácil de limpar. E a durabilidade? Mediana, uns 3 dias intactos. (costumo ficar de 5 a 7dias com esmalte). Gostei muito dele, Risqué está de parabéns. :D
Tirei a foto no por-do-sol, o que acham? Acho que ficou bem legal a imagem, rs.
O Ouro Nude tem uns microbrilhos dourados que dão charme total ao esmalte, acho que foi isso que me encantou.

E aí, girls. Gostam de nude?
Beijão, Duda.

1 comentários:

Unknown disse...

perfeito.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)