quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Bolsas esquisitas (?)

0

Enquanto minha criatividade é mínima, zero, o pessoal do resto do mundo tá com ela a mil! haha

Mas olha cada bolsa 'esquisita' porém fofas e criativas..








Achei esquisito mas bem (hiper, mega) criativo!
Eu gostei da de coruja e vocês?

Créditos: Diário das Girls

Beijoquinhas, participem do sorteio!!  (é só clicar no vermelho).

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Dicas pra evitar celulite by Feios Na Moda

1


Oh Deus, que calor é esse?
E com o calor vem o cansaço e a preguiça, odeio isso. :/
Mas hoje trago algumas dicas pra vocês do site Feios na Moda pra evitar a celulite. É super legal, e quem tem cilulite, já presta atenção que tu não vai ter mais!!


1º. CORTAR OS CARBOIDRATOS REFINADOS. Entenda por isso doces, macarrão e pães com farinha branca. EVITE TAMBÉM OS PRODUTOS COM GORDURA SATURADA E TRANS. Isso vale para as carnes gordas, as frituras, a margarina e o biscoito recheado.


2º. NADA DE ALIMENTOS RICOS EM AÇÚCAR E AMIDO, que têm alto índice glicêmico. Isso ajuda a emagrecer, pois as duas substâncias estimulam a rápida liberação do hormônio insulina – o responsável por estocar o excesso de açúcar na forma de gordura. Esses alimentos levam também à flacidez da pele e à celulite, por promoverem a inflamação nas células e a conseqüente liberação dos radicais livres e reduzindo a elasticidade da pele. Além disto, após uma rápida elevação, haverá queda acentuada do nível de açúcar no sangue, resultando em sensação de fome e em um ciclo vicioso de se querer comer mais e mais. Checar a todo o momento o valor calórico de produtos e alimentos também não basta, é mais importante saber o que há em sua composição.

3º. NÃO COMA ALIMENTOS INFLAMATÓRIOS E INTOXICANTES, como açúcar, gorduras trans, xarope de milho, farinhas brancas, massa folhada, mel, melaço, margarina, arroz branco, batata, fast-food, macarrão, croissants, frituras, pipoca, pizza, chocolate, pudim, queijos amarelos, tortas, geléias, bolachas, carne processada (tipo salsicha, salame, mortadela e presunto), sorvetes, alimentos industrializados cheios de aditivos alimentares (glutamato monossódico, aspartame, adoçante, corante, conservantes etc), bebidas alcoólicas e cafeína.

4º. CORTE DO CARDÁPIO ALIMENTOS QUE TE DÃO ALERGIA. Eles funcionam como uma substância tóxica não reconhecida pelo organismo. Alimentos orgânicos devem ser priorizados sempre que possível.

5º. CONSUMA BASTANTE PROTEÍNA DE ALTA QUALIDADE, para que o organismo não precise buscar energia da própria musculatura, tornando os tecidos flácidos. Experimente comer primeiro a proteína e só depois os outros componentes do prato. Isso estimula menos o apetite. Entre as fontes de proteína, opte pelo salmão, por ter DMAE (substância que age no tônus muscular), e pela quinua em grãos ou flocos, por ter baixo índice glicêmico e alta quantidade de proteínas, muito superior ao da aveia, trigo e arroz.

6º. PERFIRA AS GORDURAS SAUDÁVEIS, provenientes das sementes de linhaça (óleo ou farinha), azeite extra virgem de oliva, óleo de macadâmia e óleo de semente de uva. São ricas em ômega 3, gordura de atividade antiinflamatória essencial para manter a celulite à distância. Elas ainda auxiliam a célula no aproveitamento dos nutrientes ingeridos. Coma também amêndoas, castanha do Pará, avelãs e nozes, que tem gorduras essenciais e nutrientes antioxidantes como selênio, cobre, zinco e vitamina E, e protegem o colágeno e garantem a firmeza da pele. Outras opções: abacate, semente de gergelim e azeitonas, que, cheios de gorduras do bem, reduzem a inflamação celular. Quando ingeridas junto com outros alimentos, essas gorduras retardam a absorção do açúcar e isso acaba com a gordura acumulada na cintura. Além disso, as boas gorduras formam as membranas das nossa células, protegendo o colágeno da degradação.

7º. CONSUMA FRUTAS VERMELHAS, como cereja, amora, uva preta, açaí, framboesa e morango. São alimentos ricos em protoantocianidina, que ajuda a fortalecer os vasos sangüíneos e linfáticos. Além disso, possuem baixo índice glicêmico, alterando pouco a produção de insulina. Outras frutas imperdíveis são: maçã, pêra, grapefruit, pêssego, ameixa e cereja, pelo seu alto teor de fibras, fitonutrientes e antioxidantes com atividade antiinflamatória, que garantem o bom funcionamento do intestino e evitam a inflamação celular.

8º. ADOTE AS LEGUMINOSAS, como feijões (vermelho, preto, carioca), lentilhas e grão de bico, carboidratos de baixo índice glicêmico. Como não provocam aumento brusco na glicemia, a necessidade de insulina não é alta, o que afasta a possibilidade de inflamar as células e provocar celulite. São ainda ricos em fibras, que favorecem a eliminação de toxinas pelo bom funcionamento intestinal.

9º. ABUSE DOS VEGETAIS, como brócolis, couve flor, couve, couve de bruxelas, repolho, rúcula, folhas de mostarda e rabanete. Este grupo, quando consumido cru ou cozido no vapor por até três minutos, favorece a eliminação de toxinas do organismo e a circulação sanguínea e linfática, sendo uma estratégia interessante para aquelas que sofrem com a celulite. Outros vegetais com potencial antiinflamatório são o alho, o espinafre e os brotos, pelos seus níveis de antioxidantes e fibras.

10º. CONSUMA ALIMENTOS ANTIOXIDANTES E ANTIINFLAMATÓRIOS, como os temperos: canela, açafrão, cravo, noz moscada, louro, pimenta chilli, pimenta vermelha, orégano, salsa, alecrim, hortelã, tomilho, alho, limão.

11º. INCLUA NO CARDÁPIO NUTRIENTES ESSENCIAIS como selênio (peixe, castanha do Pará, brócolis), potássio (abacate, banana, vegetais), ferro (leguminosas, vegetais verdes escuros), zinco (cereais integrais, castanhas, leguminosas), iodo (peixes e frutos do mar), vitamina B12 (ovos, peixe), vitamina E (nozes, castanhas, óleos vegetais) e magnésio (brócolis, feijão e couve).


12º. TOME BASTANTE ÁGUA. E nada de refrigerantes, sucos em caixinha ou lata, mate, mesmo as versões dietéticas, pois todos são produtos industrializados cheios de aditivos químicos, que sobrecarregam nosso organismo gerando mais inflamação (são reconhecidos como moléculas estranhas). Aumente o consumo de suco de lima da pérsia, melão e melancia, assim como de chá de cavalinha e chá verde para melhorar a circulação linfática e reduzir o acumulo de líquidos e o aspecto ruim da celulite.


13º. EQUILIBRE A FLORA INTESTINAL COM ALIMENTAÇÃO CORRETA. As bactérias ruins e os fungos existentes no intestino podem liberar substâncias inflamatórias que favorecem a obesidade e a celulite. Ao contrário, quando há um número alto de bactérias boas (probióticas), há redução da atividade inflamatória. A flora intestinal se desequilibra por diversos motivos, tais como: uso de medicamentos (sobretudo anti-inflamatórios, laxantes e antibióticos); consumo alto de carne, de gordura animal e de alimentos doces; baixo consumo de grãos integrais, leguminosas, frutas e hortaliças. Quando o intestino está desequilibrado, desvitalizado por dentro, muito do que comemos não é aproveitado pelo organismo. Desta forma, não há boa nutrição, mesmo que bons alimentos sejam incluídos no cardápio.


14º. FAÇA UMA ATIVIDADE FÍSICA. A prática de atividade física deve ser diária, por 30 a 45 minutos (com descanso nos finais de semana). Se não for possível esta periodicidade, tente pelo menos três vezes na semana por no máximo 45 minutos. É preciso tomar cuidado com o excesso. Gastar muitas horas na academia pode ter um efeito contrário. Em vez de oxigenar as células e promover o emagrecimento, você está, na verdade, inflamando ainda mais o seu corpo. No limite certo, os exercícios ajudam a manter o peso, a queimar gorduras, e ainda melhoram a auto-estima, a satisfação e o bom humor.

--

E aí, vamos aproveitar?
Créditos: Feios na moda.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Nem tudo é fácil

0
Nem tudo é fácil



É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade!!!
(Cecília Meireles)

Eu li esse poema e adorei, me apaixonei.. gosto dos poemas da Cecília Meireles.. e quis compartilhar aqui com vocês.. se vocês gostam de poemas, me digam nos comentários o nome e o autor que vou ler! :D

Beijocas.

sábado, 25 de fevereiro de 2012


Música: Jessie J - Domino

2


Jessie J, personalidade forte.. que na realidade, é a Jessica Ellen Cornish, nascida na Inglaterra, já com vários sucessos por aí, como "Price Tag", "Who's Laughing Now", "Who You Are" e "Do It Like a Dude". Donimo é uma das minhas músicas preferidas, que narealidade, eu adoro todas.. rs. Você gosta?
Confere a tradução!

Bom final de semana.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Esmalte: Turquesa e Vulcano - Big Universo

1
Oi meninaas!! Como passaram de carnaval? Eu sei, eu sei.. tô um pouco atrasada, mas ok. hehe
Na hora que fui escolher o esmalte foi difícil, bem difícil. Eu ia usar uma cor bem vibrante, colorida e tal mas aí dessisti e comecei a olhar o Turquesa da Big Universo.. pensei em colocar também o Dancing Days da Top Beauty, mas acabei dessistindo também. E no final usei craquelado, que há muito tempo não usava..


Usei três camadas do Turquesa, fiquei boquiaberta quando vi que o turquesa nas unhas, ele é lindo, mas odiei o fato de quer que passar três camadas :/ E óbviamente uma do Vulcano, que é o craquelado preto também da Big Universo. Adorei a combinação e a durabilidade foi boa, durou uns três dias, por aí. haha
Esse foi meu esmalte de carnaval, se bem que eu não gosto muito do carnaval..

E aí, o que acharam?? O que usaram no carnaval, me contem tudo!
Beijocas.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Mavala chega com nova coleção no Brasil

1
Ae meninas, consegui postar hoje!! Vamos ver as maravilhas que temos para hoje??

A Mavala já está com seus esmaltes no Brasil há um tempo, inclusive mostrei um aqui. Paguei nele R$26,00.
E este mês, está com uma nova coleção, a Show Time. São ao total, seis cores com micro partículas de glitter.



Meu coração é sem dúvida do Sparkling Violet e Sparkling Silver.
E aí, o que acham da novidade? Vale apena essa beleza toda??

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Recadinho..

0
Meninas, ontem e hoje ficou sem post. Ontem nem tive tempo de ligar o computador, to com muitas lições da escola e tá complicado. Estou bem cansada, tô passando aqui pra dar este recadinho e me desculpar (Desculpa!) espero que amanhã eu consiga postar algo. E está tudo corrido pra mim.. Bom, é isso. Hoje vim dar só um recado, espero que me entendam.

PARTICIPEM DO SORTEIO! CLICANDO AQUI!

Beijocas.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Viva Glam com Rick Martin e Nicki Minaj

1



A Nicki Minaj e o Rick Martin são os novos escolhidos para fazer a nova companha da MAC da linha Viva Glam. A Nicki assinará um batom com efeito satin e o Rick um hidratante labial.
Lembrando que: adquirindo os produtos da linha Viva Glam todo o dinheiro da venda desses produtos será arrecadado para a MAC AIDS FUND, legal, não é?




Beijocas.

sábado, 18 de fevereiro de 2012


Música: Hit The Lights - Selena Gomez

0


Selena Gomez é linda, encata o mundo por sua beleza e sua voz divina. Recentemente esteve no Brasil, fazendo shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Um dos seus recentes hits, é essa música "Hit The Lights".

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Esmalte: Plano Perfeito - Colorama

1
Esse esmalte é realmente um plano perfeito! Ele é lindo, maravilhoso, tudo de bom! Eu comprei ele já faz bastante tempo, não sei porque demorei tanto a usar!! Comprei ele na Ikesaki, acho que paguei R$1,99.


Eu simplesmente adorei esse esmalte. Passei três camadas dele, porque não me satisfiz só com duas. Super fácil de limpar, tem durabilidade boa, média de 4 dias. (fico de 5 a 6 dias com esmalte). Gostei meeesmo desse esmalte, ele é um cinza com azul ou azul com muito cinza uahauha

Gostam de cinzas?
Beijos.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


O poder do salto alto

2
O salto alto na vida de uma mulher atualmente é de extrema importância. O salto é como maquiagem, ele eleva a auto-estima de uma mulher. Eu, particularmente adoro, mas não posso usar muito por causa da idade. Então, quem pode, use e abuse!



Decor e Salto Alto

(90) Tumblr

Tumblr

O salto é usado para trabalhar, ir em festas, no shopping, pra fazer tudo! Todasama. haha
Inspirem-se.

Créditos: 1° imagem : Fan Page Vaidosas
                outras imagens: We Heart It

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Novidade: Impala Fun!

2


Heey Girls! Mais novidade hoje! Vocês viram quem é nosso parceiro agora? Sim, sim a @MundoKert ! Estou super feliz com isso, mas não é da parceria que vim falar hoje. E sim de novidades (se bem que não é aqueela novidade, né?! As cores são facilmente encontradas por aí) da Impala, que vem lançando a coleção 'Impala Fun'.
Segundo a marca, a coleção foi inpirada na "época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso."

Definição das Cores:


Rosa Candy: Rosa nude, parece o fitilho.
Twenty Years: Laranja coral
Ploc: Roxo escuro acinzentado
Lov.u: Vermelho
Esconde-Esconde: Verde escuro

Preço Sugerido: R$2,90 comercial/ R$3,00 blister/ R$17,00 kit.

Menines, hoje quero a opnião de vocês, me digam o que acham dessa coleção e se irão comprar.
Beijocas.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Primeira parceria!

1
Yay! Finalmente, o blog terá um parceiro.Numa conversa, surgiu a oportunidade e logo mandei um e-mail. Conversamos bastante e voalá (é assim?)!


A empresa parceira do It's a Little Girl é a Kert Cosméticos, especializada em produtos para cabelo. Que por sinal, são maravilhosos. Estou tão feliz!
Menines, vim dar esse recador pra vocês hoje.. se quiserem mais informações, acessem:

O site da Kert.
kertdigital@gmail.com
@MundoKert
SAC: 0800 773 3393


Beijocaas :*

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Novidade da Colorama: As Super Cores!

0
A Colorama está com mais um lançamento, da coleção 'As Super Cores'. Que foi inspirado nas heroinas, com nomes e tons alegres (ok, não tanto assim porque tem cinza na coleção e cinza não é uma cor alegre, muito menos marrom haha).



Eles vão do rosa ao cinza. Com oito cores no total.
Eis o meu medo: que seja como os outros lançamentos da Colorama, tudo mais do mesmo. Vocês também estão com esse 'medo'?
Vamos as descrições das cores:

Verde ninja – é um verde piscina? Ou um azul turquesa?!

Azul bionico – azul cor de capa de super herói.
Ultravioleta – roxo batata turbinado.
Rosa incrivel – rosa puro e indescritivel.
Laranja elástico – laranja marcante de virar a cabeça.
Mostarda atômica – amarelo vivo de arrasar quarteirão.
Marrom mutante – um café com leite que virou marrom.
Cinza Curinga - um cinza parede que dá com tudo.
(descrição retirada do Esmaltônicas, enviado pela acessoria da marca)

E aí, o que acham desse lançamento? Vai ser mais um tudo do mesmo ou não? ~polêmica~ hahaha
Beijão e.. participem do sorteio aqui!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012


Música: You Make Me Feel - Cobra Starship feat. Sabi

1
A Cobra Starship foi criada pelo baixista e vocalista Gabe Saporta, no ano de 2005. Duas das músicas mais famosas deles são: Good Girls Go Bad e You Make Me Feel. E a que vamos conhecer agora é a You Make Me Feel com a participação da Sabi.


o Cobra Starship tocou já no Brasil, inclusive no show do Justin Bieber (ZFestival) e cantou esta música. Eu adoro! E vocês?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Esmalte: Ouro Nude - Risqué #FastFashion 2

1
Boa tarde meniinas! Como a Marina disse aqui eu estava com problemas no computador, por isso ela postou aquele dia. Ela está sendo uma amigassa pra mim, então quando eu precisar ela estará por aqui. E no dia do sorteio (clique aqui pra participar) eu consegui usar o pc da minha irmã que é bem lerdo mas consegui. haha
Bom, indo ao assunto de hoje: um esmalte nude, dos Deuses!
É gente, ele é lindão. Eu nunca pensei que fosse usar um nude, nunca. Já cheguei a comprar um outro, mas tirei no mesmo dia. E esse não, há dias eu já estava querendo comprá-lo, fui lá e matei meu desejo. Usei e.. gostei muito! Usaria de novo numa boa. Testei no meu pé e não gostei, só.


Minha unha tá bem grande. Foram necessárias somente duas camadas, mega fácil de limpar. E a durabilidade? Mediana, uns 3 dias intactos. (costumo ficar de 5 a 7dias com esmalte). Gostei muito dele, Risqué está de parabéns. :D
Tirei a foto no por-do-sol, o que acham? Acho que ficou bem legal a imagem, rs.
O Ouro Nude tem uns microbrilhos dourados que dão charme total ao esmalte, acho que foi isso que me encantou.

E aí, girls. Gostam de nude?
Beijão, Duda.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Novidade: Risqué Technology

2

 Risqué está trazendo uma bela novidade para nós, na linha de tratamento.
Que é a "coleção" Risqué Technology, composta por quatro esmaltes (?), com vidrinhos coloridos.

Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação.
Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas
Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

(Descrição do 9ml, enviado pela acessoria da marca)

O preço sugerido é de R$3,20. Até que barato por ser linha de tratamento.
Quando eu achar pra comprar, vou comprar todos, adoro coisas de tratamento! hahah
Beijocas amoras!
Participem do Sorteio AQUI!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Aniversário de um ano do blog!

16
É.. como o  tempo passa hein?! Eu lembro de quando o blog nasceu, de como era o começo, de tudo. Lembro de quanto eu estava indecisa ao nome, muitas vezes ele foi trocado.. os layouts deles, nem lembro de tantas mudanças! hahah Mas o importante é que ele está aqui, de pé, firme e forte.

Tumblr_l9vuulu7fa1qcu5jro1_500_large

O aniversário é nosso, mas quem ganha presente são vocês!! (Que frase clichê, dona Duda.. haha). Por isso, preparei um sorteio (é básico, viu?) pra vocês, e quero que todas participem. hihi
Lembrando que o sorteio começa hoje e irá até dia 7 de Março, as 23:59hrs
Quem ganhar, tem até 48hr para responder o e-mail que enviarei.


E.. as regras!
REGRAS:
* Seguir o blog publicamente (na barra lateral)
* Preencher o formulário 
* Residir no Brasil
* Ter um e-mail válido


CHANCE EXTRA:
Primeira
* Dar RT na frase "Eu quero ganhar o sorteio de uma necessarie, esmaltes e caneta removedora que a @itsalittlegirl_ está sorteando http://migre.me/7Q1dT !"


Segunda
* Seguir o twitter do blog ( @itsalittlegirl_ )

SORTEIO ENCERRADO -

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Volta as aulas!

2
Oii pessol, me chamo Marina e hoje vim fazer um post para a Duda porque ela teve alguns problemas no computador. Muitas meninas estão com as aulas para começar, então resolvi fazer um post para trazer um pouquinho de inspiração para vocês, porque sempre surgi aquela dúvida do que usar no primeiro dia já que sempre queremos trazer uma boa impressão não é?
O ideal mesmo sempre é algo mais confortável e algo que seja realmente mesmo do seu estilo, não adianta querer usar aquele um milhão de coisas que não combinam com você, só para agradar. A primeira parte para conquistar os outros, é você se gostar primeiro.
Tem meninas que preferem aquela coisa bem descolada, com um t-shirt, um short e um tênis all star, então nesse estilo o legal é se jogar nos acessórios como chapéus, brincos, pulseiras, anéis ou colares, mas claro que sem muito exagero. Também temos aquela que são mais românticas, as que preferem um vestidinho rodado, e uma rasteirinha ou sapatilha, e algumas vezes até um saltinho, principalmente as mais baixas.
Separei alguns look aqui para se inspirar:


Beijos :* 

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Música: We Found Love - Rihanna feat. Calvin Harris

1
Calvin Harris e Rihanna fizeram uma música juntos, a música 'We Found Love', que é super conhecida. Na realidade, o nome verdadeiro dele é Adam Richard Wiles, ele é músico, produtor e DJ escosses. Ele estará no 'Lollapalooza' de presença confirmada, que ocorrerá em abril. E a Riri, todos conhecemos! Que tem muitos sucessos por aí, como 'Rude Boy', 'Only Girl (In The World)', 'What's My Name?', 'S&M' e muitos outros.





E aí, o que acharam desse grande sucesso entre a Rihanna e o Calvin?
Beijoocas.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Esmalte: Pink Led - Kolt

3
Hoje, mais uma vez venho mostrar um esmalte e novamente um da Kolt. Essa marca está me surpreendendo cada vez mais, e realmente, estou gostando. O Pink Led é um rosa com muitos microbrilhos, muitos. Lindão,  claro. Ele tem uma cobertura muito boa e lisa.


Ele é umas 2x mais escuro do que na foto, tirei umas mil fotos (exagero) mas nenhuma pegou bem, essa foi a mais próxima. Uma coisa que eu acho bem legal da Kolt também é o vidrinho, bem diferente. Passei só duas camadas, é o suficiente. Esse rosa é bem pink, bem Barbie. Gostei muito, e olha que sou enjoada pra rosas.
rsrs E essa cor é da linha HD (High Definition), paguei R$1,95 nele, super barato! A duração dele foi boa, de uns 4 dias intacto. #ficadica

O que acharam? Beijoca.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Making Of Corretivos da Contém 1g

1
A Contém 1g está lançando uma linha de corretivos em creme, e essa linha promete camuflar as imperfeições da pele através da neutralizações das cores. Eles são aqueles famosos corretivos coloridos, mas em creme. A Contém 1g já tinha corretivos coloridos, porém eram liquidos.




Corretivo Roxo: Disfarça manchinhas amarronzadas e amarelo-alaranjadas.



Corretivo Amarelo: Disfarça olheiras arroxeadas.



Corretivo Verde: Disfarça manchas avermelhadas, como picadas de mosquitos e espinhas.

O preço sugerido é de R$37,00. Achei uma média de preço boa, mas se for pesquisar, por aí há corretivos muito bons por um preço menor. O que vocês acham?
SAC: 0800-775-1300

Beijoquinhas!