segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


TAG: Como imagina seu blog daqui a 10 anos

2



(Tô aqui respondendo a TAG do blog Meus Melhores Delírios, que respondeu do blog Garotas e Derivados )
É esquisito pensar no blog daqui a dez anos.. mas a primeira pergunta a se fazer é: 'será que ele ainda estará 'vivo' daqui a dez anos?' 'Será que ele vai 'durar'?'
Será que eu vou passar ele a outra pessoa, ou que vou abandoná-lo?? O nome dele irá mudar (outra vez)?
Acho que pensar nisso é bem estranho, mas legal. Encher a cabeça de dúvidas e mais dúvidas sobre o futuro, não só do blog, mas meu e de leitoras daqui também.. até porque, elas podem virar loucas pelo blog, começar a postar também e tudo!
Mas será que (se ele continuar existindo) o assunto sobre o qual postarei será o mesmo? E se eu virar, por exemplo nutricionista (adoro nutrição..) e aqui virar um blog sobre dicas de como emagrecer, como comer bem e tals. -aloca.
Posso também começar a morar em outro país, e dar dicas sobre a moda de lá, e sei lá.
Adorei essa TAG. haha Ficar imaginando o futuro é no mínimo, muito curioso. E também, duvidoso.
Daqui a dez anos estarei com 22 anos, uma adulta.
E, uma coisa nada legal de se escrever (ou ler.. ) é que até mesmo poderemos nem estarmos vivas, mas espero que sim haha
Como disse a Rafa do blog Meus Melhores Delírios, poderei ler todo o blog novamente e me perguntar: 'Como pude escrever tais coisas, como eu era infaltil.." e tudo mais..
E vocês, se tiverem um blog, repassem e façam essa Tag.. :)

Beijo.

2 comentários:

Isabela Brasil disse...

Confesso, que não consigo nem imaginar meu blog daqui a 10 anos.rs. Aliás, minha vida daqui a 10 anos vai estar bemmm diferente!
Bjos
1001cosméticos

Ana E. disse...

Olha, eu já tenho blog há 10 anos, acredita? ahauhauah... sou uma jovem coroa. Não existe mais o endereço original, mas tô na vida há tempos.

Besos!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)