terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Tendência pé de galinha. - WTF?

0
Gente vi uma foto ontem de Claire Danes aqui usando uma vestido com uma estampa que vai fazer parte do nosso inverno, o pied de poule, que em "brasileirês" quer dizer pé de galinha. Fui pesquisar no google e muitas pessoas tem a mesma opinião que a minha, onde é que isso parece um pé de galinha? Mas vamos ao que interessa.
Essa estampa apareceu nos últimos desfiles de verão inverno das Europa como Salvatore Ferragamo Balenciaga.  Mas essa estampa não é novidade apenas desse inverno, pois em 2009 a estampa invadiu as araras das lojas devido a moda lançada na passarela por Alexandre McQueen, por exemplo.
Aqui no Brasil, podemos encontrar a tendência estampada nas roupas da coleção de inverno daColcci, que trouxe desde hotpants até blusas e vestidos. Mas a pied de pole está invadindo não só as estampas das roupas como também a dos calçados, podendo ser encontrado na Santa Lolla que trouxe uma coleção linda.

 Para termos certeza de uma coisa é mesmo tendência é só observar se as celebs estão usando. Pois se depender disso essa tendência será uma febre pelo mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)