quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Resenha: Óleo para banho Natura Seve - Rosas Champanhe

0

Aeee, finalmente uma resenha pra vocês! o/
Bom, vou falar hoje de um óleo para banho da Natura Seve, no "sabor" Rosas Champanhe.

A textura dele é como a de um óleo mesmo, é para ser usado no banho. O modo de aplicação é super simples: você toma seu banho normal, no final aplica pouca quantidade pelo corpo todo e já enxagua. Na hora já dá pra sentir a pele mais 'suave' e macia.
Mas esse efeito gostosinho no dia seguinte já sai.
Eu recebi uma amostra grátis e estou avaliando por ela, então não tenho a de 200ml pra usar todo dia e falar como minha pele ficou depois de tantos dias  aplicando ele. Mas gostei dele!
Recomendo.


Beijocas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)