terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Botas para todos os estilos e gostos

0
Ankles boots
As nossas querinhas da estação, as ankles boots elas não saem dos pés das it girls de todo o mundo.A Ankle Boot é uma bota de cano curto. Pode ser na canela, mas pode também ser bem raso, como está na moda atualmente.

Oxford
As botas oxford são uma versão bota dos sapatos oxfords, sabe aqueles sapatos emprestados do namorado e que invadiram os closets feminino? então ele está super em alta seja na sua versão sapatos ou botas, combine com jeans detonado e peças de alfaiataria.


Cotruno
O coturno é uma forma de mostrar sua personalidade, através do seu estilo grunge ou punk, ele faz um estilo rebelde street, pode ser usado por meninos e meninas. Use com meias grossas e peças em tom nonchalant.


Over The Knee Boot
A Over The Knee Boot é a bota acima do joelho. Pode ser um pouco acima do joelho, e pode ser até quase a virilha, não importa. O que importa é que seja acima do joelho .Tudo o que você precisava para se achar mais diva. *--* Veja como elas ficam nas penas.
Knee High Boot

A Knee High Boot é a bota que é a antiga bota de cano alto (porque hoje o cano alto não tem limite de altura né). Vai até o joelho ou o meio da perna.


Hiking Boot
 Hiking Boot é uma bota de amarras e com esse aspecto meio militarizado. Na foto, a maioria das botas são abertas, mas isso não é uma regra da Hiking Boot.Eu achei muito bonito esse modelo de bota, de tal maneira que coloquei 354654 na foto. =)


Bom, isso foi um resuminho de algumas botitas que usamos (ou queremos usar), mas muitas vezes nem sabemos o nome para procurar onde encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)