sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Esmalte: Rasteirinha - Avon + Coral Chic - Colorama

1
Olá minhas queridas (e queridos!). Tudo bom com vocês? Eu ainda estou me recuperando de uma gripe, mas ok. O esmalte da semana, nada mais é do que lindo! Fiz uma combinação que queria fazer há muito tempo, com o rasteirinha da Avon e o coral chic da Colorama. Ficou simplesmente lindo! Bora ver?


Os dois vidrinhos!

Passei duas camadas do Rasteirinha e só uma do Coral Chic, a durabilidade deles não foi boa, durou uns 2 dias intáctos e depois começou a lascar. :/ 


Mas mesmo assim, gostei da combinação. :)
Por hoje é só, beijinhos!

1 comentários:

Anna Caroline K. disse...

esse rasteirinha da avon é um dos meus esmaltes preferidos, ficou mt legal a mistura.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)