sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Hoje eu comemoro!

0

Oi garotas, tudo bom com vocês? Hoje é um dia mais que especial pra mim, pois hoje é o meu aniversário! Desculpem pela falta de posts nesses dois dias, mas quando tenho um tempo livre me dedicou a minha vida pessoal e quando, dá ao blog.
Hoje realmente não teve esmalte da semana porque fiquei só de base, que se eu puder, semana que vem faço uma resenha pra vocês dessa base, explicando tudo o que penso sobre ela. Bom, esse post mesmo foi pra compartilhar a minha alegria com vocês! Ganhei muuitos presentes que simplesmente adorei. Obrigado por (mesmo sem mostrar nos comentários - única forma que eu achei -) sempre estarem aí, me deixando cada vez mais feliz <3.

Beijão! Duda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)