sábado, 6 de agosto de 2011


Música: John Mayer - Half Of My Heart

0
Oi amores, desculpem me pela falta de postagem nesses ultimos dois dias, eu não pude postar. Pedi para a Julia postar hoje para mim, mas fiquei sem resposta.. Ontem não postei o "esmalte da semana" porque essa semana cortei as unhas e só passei um glitterzinho da Big Universo pra não ficar sem nada. Seria bem chato postar só um glitter aqui, né? Mas sexta-feira vai ter um esmalte lindissimo, aguardem! :) Mas hoje, é dia de música! John Mayer vai estrelar aqui hoje, adoro as músicas dele e acho que ele canta super bem..




Vocês gostaram do Top 5 que a Julia fez sábado passado? Todo último sábado do mês terá um Top 5, seja ele com música de diferentes cantores(as) ou um "especial" de algum cantor.  =D

 Beijocas,
                 Maria Eduarda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)