quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Desabafo

0
A culpa sempre vem pra cima de mim, eu sempre sou a mal educada, a "bocuda", a rídicula, a desrespeitada, a idiota. Quer sempre agradar e só se ferra. E se opinar, é a errada.

Ainda dando só um concelho, dizem que "não sei o que digo".
Ás vezes, parece que ninguém confia em mim..
Que me fazem de tola. Ouço sempre falarem: "Respeito é bom e eu gosto", é eu também gosto e queria um pouco.

Ela está sempre querendo se exibir, ser a dona da razão. Não respeita os que necessitam de um pouco.
Mas, é a vida, como dizem. Acho que errei, e feio, pois já citei essa frase várias vezes ao decorrer de minha vida. Não tenho paciência para escrever diários, não consigo, mas hoje, o blog está sendo como um pra mim.

Hoje é só isso que venho desabafar, confesso que no começo tive receio de desabafar aqui com vocês. Mas enfim, quem está escrevendo aqui hoje não vai se identificar.
Quem quiser desabafar também, fique a vontade.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)