sexta-feira, 29 de julho de 2011


Meu primeiro holográfico!

2
Oi gentchy! O esmalte que vou mostrar hoje é especial. É um holográfico nacional, um da Rivka, o Charlotte. Falei sobre a coleção aqui. O melhor de tudo: ele é holoo mesmoooo!!!! A Dote já tinha lançado uma coleção de holográficos, mas que eram tudo "falsos".

Essa foto aí (ao lado), mostro o vidrinho dele, o pincel (esqueci de fotografar apesar de ter tirado milhares de fotos) é pequenininho! Gosto mais desse vidrinho do que o outro que parece com o da Big.


Agora, vejam essa outra fotinho linda *-*:










Tirei de vários ângulos pra vocês verem bem e sim, ele é holográfico de verdade, como citei acima.
A Rivka está de parabéns! Amei mesmo! Até minha mãe que sempre foi dos clarinhos mesmo, daqueles sem graça (ultimamente ela mudou radicalmente pra vermelhos vinhos) quer passar o holográfico! A Rivka tá conquistando coraçõoes, heeeeein.. haha!
Paguei R$9,99 nele, acho que vale a pena.

E vocês? Gostam de holográficos? Usariam?

Beiijinhos, 
                                                                                                                                Maria Eduarda.

2 comentários:

Mayarinha disse...

dudaaaaaaaaaaaaa muito lindooo ja quero os meus rivkas kkkkkkkkkkkkkk

bjoss


nossaspinceladas.blogspot.com

Duda disse...

Não ée?? *-*
Tudo De Bom!
haha <3

bjos

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)