segunda-feira, 25 de julho de 2011


Comprinhas na Ikesaki!

0
Oi, garotas! Comentei aqui que mostraria hoje umas comprinhas que fiz na perfumaria Ikesaki, que fica na Liberdade. Vou começar com todos os produtinhos em uma única foto e depois, dividirei em partes e detalherei (colocarei preço e tal) tudo, ok?

Todos eles! Um de tampinha marrom (da Impala) é um flocado! haha, só aparece a tampa dele..
Essa foto é de toda a compra.

- Base e Top coat:

Na ordem da foto:

- Colorama - Nutribase Pró-Nivelamento (Pró-vitamina B5 + Cerâmica) = R$3,29
- Colorama - Cobertura Intensificadora da Cor (top coat) = R$3,29
- Risqué - Amolecedor de Cutícula = R$1,75
- Colorama - Nutribase Pró-Crescimento (Ginseng + Chá verde) = R$3,29
Já  tenho uma base dessas da linha Nutribase da Colorama e adoro! Esse verdinho dele não altera nada no esmalte que você passará por cima. Eu não uso água para amolecer a cutícula, prefiro esse amolecedor da Risqué, que desde a primeira vez que usei ele amei! Esse vidrinho comprei porque o meu outro está no fim.

Esmaltes:


Esses eu numerei pra ficar mais fácil:

1. Colorama, Plano Perfeito = R$1,99
2. Colorama, Missão Azul = R$3,29
3. Colorama, Conto de Fadas = R$1,99
4. Colorama, Poção Mágica (glitter) = R$2,40
5. Ana Hickmann, Paetê = R$1,99
6. Risqué, Twiggy = R$1,75
7. Risqué, Pink Fluor = R$1,75
8. Risqué, Pedra Granada = R$0,99
9. Impala, Love Story (flocado) = R$2,79
10. Impala, Pier = R$1,55
11. Impala, Espelho = R$1,55
12. Passe Nati, Chuva de Prata (glitter) = R$1,60

Eliana Super Pérola Tenshi:

Eu sempre quis um desses, paguei R$11,90 em cada.



Joaninha e Chuva de Corações

"Acessórios":

Comprei:
Palitinhos (um saquinho que vinha com alguns) que paguei R$1,90
Palitinho com uma bolinha na ponta para desenho da Passe Nati que paguei R$4,73
Porta algodão que paguei R$1,52
Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado que paguei R$16,00




----

Ps.: O esmalte da Passe Nati (o glitter, Chuva de Prata) e o da Colorama (glitter também, Poção Mágica) não foram comprados lá, mas sim no dia seguinte aqui onde eu moro.

Bom gente, mostrei minha pequena compra pra vocês hoje, em breve resenhas aqui no blog! Beijinhos,

Maria Eduarda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)