sexta-feira, 17 de junho de 2011


Os 10 Mandamentos Caninos

0
Quem aí gosta de um animalzinho? Quem tem em casa? Eu amo, tenho paixão pelos meus! Tenho 2 gatos, 1 cachorro (que fica no quase pet shop da minha mãe), 1 tartaruga, 6 passarinhos de diferentes raças.. Enfim, dá uns 10 bichinhos (será que esqueci de alguém?). E um belo dia, fui na manicure junto com a minha mãe (ela tem uns seis cachorros, 2 gatos e 1 tartaruga, hahah..) e lá na parede estava "Os 10 mandamentos Caninos", pedi pra filha dela me passar mas ela disse que tinha pego no Facebook..
Ela fez um favorzinho para mim, procurou um site que tenha, me mandou e vou mostar aqui pra vocês!


O site que ela me mandou foi: Tsbets, mas nele diz que pegou de um outro site, o 9 GAG.


Quem aí gosta de cachorro? E de qualquer animalzinho? Adoro muitos por aí, viu.. hehe.

Ahh, e por falar nisso, outro dia eu vi um cachorrinho (não sei a raça, mas acho que era aqueles mini salsicha, sabe?) tão pequenino... tão magrinho e fofo! *-* #amo.

Beijinhos a todas, bom final de semana.


Maria Eduarda


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)