sábado, 11 de junho de 2011


Esmalte: Evolution - Eliana Super Pérola + Ajudinha aos deficientes!

0
Demorei pra postar um esmalte na unha, não é? Tardei, mas estou aqui! O de hoje é um da Eliana Super Pérola, super lindo (meu único Eliana), ele é super parecido com a nova coleção da Rivka (ainda vou postar sobre ela) Cowgirls. Ele é um verde bonitinho.. Gosto muito dele :)
Passei apenas uma camada, dá pra acreditar nisso? Sem topcoat, mas acho que passar uma camadinha a mais seria até que bom! Em relação a durabilidade dele, a nota seria um, pois no final do dia ele já começou a lascar.


Agora, vou falar de uma ajudinha que o irmão de uma professora minha dá.
Ele tira essas tampinhas de latinhas, junta um moooonte e troca por cadeira de rodas que ele doa para instituições. Não é super legal isso? E além de ajudar os deficientes ele ajuda as pessoas que precisam! Não tenho detalhes, o que sei é isso. Estou juntando um monte e vou entregar a minha professora, pra que ela entregue ao irmão dela, e ele troque por mais cadeiras! Consegui um monte com a manicure da minha mãe (oi, Tania!). #FicaDica, se quiserem podem fazer o mesmo e ajudarem as pessoas.



Não tenho nenhum contato que possa dar a vocês, mas acho que se procurarem esses locais de troca, conseguirão! Agradeço :]
Beijinhos!


 Maria Eduarda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)