domingo, 3 de abril de 2011


Esmalte: Verde Água - Colorama

0
Desde que lançou a coleção Aquerela Tropical fiquei "encasquetada", pois as cores eram bonitas mas sempre que as viam, me suava um ar de "muito grosso"..
Mas aí, ontem eu ganhei ele e resolvi passar. Esse negócio que tinha com ele não passou.. Pois é, achei ele bem grossinho na hora de passar. Mas é bem bonito, super pigmentado e como no próprio vidrinho diz, cobre com uma única camada.
Maaaass, algumas unhas não ficaram do jeito que eu queria, então resolvi passar duas.
Foi até que fácil de tirar os borrados.


De verde mesmo acho que não tem muita coisa, viu?

O que acham desse esmalte?

Beijinhos, Duda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)