terça-feira, 5 de abril de 2011


Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama

0
  Composta por 8 novas cores, Espelho, Espelho Meu é a coleção de outono/inverno da Colorama.

Beijo Roubado: Rosa forte, me lembrou sabe quem? O 5° Avenida, também da Colorama, só que um pouco mais escuro.. Pode até ser doideira minha, mas.. sei lá.

Poção Mágica: Glitter em tons de azul, dourado e prata, vi aí na internet as fotos dele, me pareceu um glitter comum. Pois é, pra mim não tem nada de 3D.

Plano Perfeito: Cinza perolado


Eterno: Um berinjela lindo, igualzinho ao Isabeli da Risqué.

Desfecho: Um roxo acizentado..

Hipnose:  Cinza puxado para o azul

Conto de Fadas: rosa claro, cintilante. Achei ele bonito, mas não gosto muito de cintilantes.

Doce Loucura: Rosa claro também, só que cremoso, um pouco diferente do Conto de Fadas.

Beijos, Duda :*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)