terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Jeans

0
Dicas:


1- Evite a combinação de jeans com jeans.Aproveite para abusar de peças de outros materiais, como uma calça jeans e um blazer de tecido (oxford) ou calça jeans, camisa e parca.


2-Cores escuras, em geral, enxugam as medidas. Mas isso não quer dizer que uma mulher com quadris largos não possa usar um jeans claro, desde que invista em um corte que a favoreça (o reto favorece todas). Se preferir calças claras, que sempre agregam volume,escolha as que tenham laterais um pouco mais escuras. O detalhe vai deixá-la mais alta e elegante.


3- A cintura baixa é a responsável pelos maiores deslizes com o jeans. Só fica legal em altas e magras. É um pecado deixar os pneuzinhos caindo por cima do cós da calça. Para compensar a impressão de encurtamento das pernas, prefira jeans escuros e sapatos de salto.


4- A cintura alta voltou, Mas cuidado na hora de usá-las. Embora favoreçam o tipo brasilleiro (corpo violão), como devem ser justinhas, só caem bem em mulheres com corpo proporcional (tronco do mesmo tamanho das pernas). É que o cós alto aumenta os quadris e o bumbum, encurta o tronco e cria uma cintura intermediária.

Creditos ao texto á: Oficina da Moda
Creditos as fotos á: Eu mesma ;B *google*

Jú :*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)