sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Britney *-*'

0
Bom desculpe por eu não ter postado esses dias minha cabeça está a mil , muitas coisas estão acontecendo comigo, hoje mesmo minha tia morreu mais isso não vem ao caso agora!


Sei que todos mais que esperavam por esse assunto, mas confesso que fomos pegos de surpresa! Britney revela em vídeo que fará uma performance no programa americano “Good Morning America”.
O evento será em San Francisco, em 29 de março, na data de lançamento do seu novo álbum “Femme Fatale”.
Não é a primeira vez de Britney no programa. Em 2008 a cantora se apresentou no dia de seu aniversário (e lançamento do álbum “Circus”)

Texto retirado: http://www.britney.com.br/

Bejos Jú :*


OBS: mudamos o fundo espero que gostem *-*'

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para mim! Obrigado e volte sempre! =)